Notícias

28/10/2019 - AMANTES DO FUTEBOL SERÃO HOMENAGEADOS NO “MESTRES DA BOLA”
‘MIGUEL TORNEIRO’ É O PRIMEIRO A FAZER PARTE DO ÁLBUM DE FIGURINHAS DE PORTO FERREIRA

1572303925_1__KEEK_MESTRES_DA_BOLA_01.png
Com a proposta de valorizar, homenagear e imortalizar pessoas que se dedicaram ao futebol em Porto Ferreira - tanto dentro como fora dos campos – é que o vereador prof. Sérgio Rodrigo de Oliveira está encabeçando o Projeto “Mestres da Bola”, lançado oficialmente nesta segunda quinzena do mês de outubro.
E já foi dado o pontapé inicial com a escolha da primeira personalidade: Miguel Luiz da Silva – o Miguel Torneiro, que passa a fazer parte do álbum de ‘figurinhas’ do site oficial do Projeto www.mestresdabola.com.br . “Vamos confeccionar um álbum de figurinhas com estas personalidades e tentar envolver todos os amantes do esporte da nossa cidade”, explica o vereador prof. Sérgio de Oliveira.
Miguel Torneiro foi exímio jogador meia direita, atuando em vários clubes e levando o nome de Porto Ferreira em diversos campeonatos. Sua dedicação ao futebol seguiu até os 62 anos de idade. Ele também fez sua contribuição ao “Mestres da Bola”, tendo indicado outros nomes para a homenagem. “Quero agradecer ao amigo André Braga, parceiro nesta empreitada, cujo programa de rádio será um dos nossos canais de comunicação para divulgar o projeto e os homenageados”, lembra o vereador prof. Sérgio de Oliveira.
Todos os interessados podem contribuir com o projeto fazendo a indicação de quem gostaria que fosse homenageado e fizesse parte deste álbum de figurinhas. Os indicados têm que ter mais de 50 anos e ou que tenham tido expressão no futebol; que tenham jogado em algum clube da primeira ou segunda divisão do futebol brasileiro.
Para participar é só entrar no site www.mestresdabola.com.br, clicar sobre o logotipo do WhatsApp e  enviar uma mensagem com o seu nome e o nome da pessoa que indicar.
As empresas que tiverem interesse em apoiar o álbum de figurinhas também poderão entrar em contato direto pelo site.
 
*Na foto: André Braga, vereador prof. Sérgio de Oliveira e o primeiro "Mestre da Bola" - 'Miguel Torneiro'
Compartilhe a Postagem: